Justin Bieber faz desabafo honesto após rumores de crise no casamento com Hailey: ‘Se eu fosse vocês, também acharia difícil não ter inveja’
- 24 abril
Justin Bieber fez um desabafo honesto nas suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (24). O cantor rebateu as críticas que recebeu por conta das últimas polêmicas, que envolvem uso de um cigarro suspeito no Coachella ao lado do irmão de 15 anos e ataque a paparazzi, e colocou um ponto final nos rumores a respeito de uma crise no seu casamento com Hailey Bieber.
Por meio de um texto publicado nos Stories do seu perfil do Instagram, ele declarou: “Esse sentimento de culpa pode ser aliviado. Como? Não indo à igreja ou lendo a bíblia, mas recebendo o perdão de Deus. A mensagem é perdão! Jesus perdoa quem a cultura nunca perdoa”.
“Eles me tratam como m*rda aqui, mas se eu lembro que tenho defeitos também, Deus me perdoa. Me ajuda a parar de me sentir melhor do que aquelas pessoas que são malvadas e gostam de machucar, porque quando sou muito honesto, também posso ser malvado e machucar as pessoas”, lamentou, na sequência.
E seguiu: “Meu instinto é pensar: ‘Nossa, eu não faria fofoca e espalharia mentiras sobre alguém na internet’, mas tem outras coisas que eu faço das quais não me orgulho. E Deus é gracioso comigo. Pessoas machucadas machucam pessoas”.
“E, sinceramente, se eu fosse vocês, também acharia difícil não sentir inveja de mim e Hailey por sermos tão atrevidos. Estamos realmente muito bem, então faz sentido que muitos não aguentem. Não os culpo. Hailey e eu somos os Jones, impossíveis de acompanhar”, concluiu.
Fonte: Revista Marie Claire / globo.com