Mensagem do avô viraliza após neta reprovar no Detran-MS: ‘vai dar risada’
- 23 outubro
A decepção e a frustração tomaram conta de Sophia por não ter passado pela segunda vez em um exame do Detran para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em Campo Grande (MS), mas os sentimentos logo se transformaram após ela receber uma mensagem de seu avô.
O recado do patriarca para acalmar e demonstrar apoio consolou a estudante de psicologia, que decidiu compartilhar a atitude nas redes sociais e viralizou com mais de 1 milhão de visualizações.
Horas antes, o avô de Sophia chegou a acompanhá-la no Detran-MS para o exame e só foi embora quando a neta entrou na etapa do percurso. Por isso, ao saber que ela não conseguiu passar novamente, o idoso tomou a atitude de escrever algumas palavras para tranquilizá-la.
“Oi, boa noite. O vô está com você. Faz parte da vida ganhar ou perder. Vamos treinar no final de semana, você vai ver que vai dar risada de tudo isso”, escreveu o patriarca.
A mensagem, é claro, encantou Sophia, que logo respondeu. “Obrigado, vô, te amo muito“.
Internautas sobre mensagem do avô de Sophia: “Você é rica”
Confortada pelas palavras, a estudante de psicologia tirou um print da conversa e dividiu com seus seguidores no Twitter. Ela só não imaginava que o recado do avô comoveria pessoas de todo o Brasil.
Em pouco mais de 24 horas, a imagem do bate-papo viralizou e atingiu 1,3 milhões de visualizações. Nos comentários, internautas reagiram encantados com a mensagem de alento.
“Você é rica de algo que o dinheiro nunca vai comprar, aproveite!”, “Você é sortuda”, “Tô chorando com a mensagem do avô de outra pessoa” e “Meu Deus, que fofo, pqp”, foram algumas reações.
“Ele ficou lá no Detran”, conta estudante sobre o avô
Outra internauta, por sua vez, relatou que o apoio dado pelo avô de Sophia teria feito diferença em sua vida. “Reprovei 5 vezes e em todas não tive esse apoio dos meus familiares. Tudo era ‘Isso é fácil’. Mas, pela glória de Deus, passei na 6ª vez e tô habilitada. Ande com quem te dá suporte e acolhimento. Críticas enriquecem, mas afago encoraja”, refletiu.
“Amiga, juro, ele ficou lá no Detran enquanto eu fazia a baliza e só foi embora quando fui pro percurso”, respondeu a estudante de psicologia.
Em meio aos comentários, Sophia também recebeu amparo e dicas para ficar mais calma quando refizer as provas práticas para tirar a CNH. Ela, no entanto, explica que nem queria tanto ser motorista. “O que me deixa maluca é a quantidade de dinheiro que vai nisso. Pelo amor de Deus, parece que estou rasgando e jogando fora”, lamenta a jovem.
Fonte: Midiamax