Entrevistado pela Billboard, The Weeknd revelou alguns detalhes sobre o show que fará no Super Bowl no dia 7 de fevereiro. De acordo com a revista, a apresentação dele deve durar nada menos que 24 minutos, se tornando a de maior duração da história do evento.
“Estamos realmente nos concentrando em atrair os fãs em casa e fazer das apresentações experiências cinematográficas, e queremos fazer isso com o Super Bowl”, disse o artista na entrevista, que foi publicada nesta quinta-feira (28).
Empresário de The Weeknd, Wassim “Sal” Slaiby contou que, embora os organizadores do evento esportivo, como de costume, estejam cobrindo os custos da produção, o cantor chegou a investir US$ 7 milhões do próprio dinheiro para “fazer com que esse show do intervalo seja como imaginou”.
Mal podemos esperar para ver!
Entrevistado pela Billboard, The Weeknd revelou alguns detalhes sobre o show que fará no Super Bowl no dia 7 de fevereiro. De acordo com a revista, a apresentação dele deve durar nada menos que 24 minutos, se tornando a de maior duração da história do evento.
“Estamos realmente nos concentrando em atrair os fãs em casa e fazer das apresentações experiências cinematográficas, e queremos fazer isso com o Super Bowl”, disse o artista na entrevista, que foi publicada nesta quinta-feira (28).
Empresário de The Weeknd, Wassim “Sal” Slaiby contou que, embora os organizadores do evento esportivo, como de costume, estejam cobrindo os custos da produção, o cantor chegou a investir US$ 7 milhões do próprio dinheiro para “fazer com que esse show do intervalo seja como imaginou”.
Mal podemos esperar para ver!