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Os fãs de Anitta foram surpreendidos com a remoção da performance comercial da cantora no Video Music Awards do canal do canal oficial da MTV. A apresentação da brasileira no evento foi pré-gravada e aconteceu durante o horário comercial por se tratar de uma parceria com a rede de fast-food, Burger King.

O vídeo no qual a artista interpreta o seu single internacional “Girl From Rio” foi removido sem nenhum tipo de explicação da emissora de televisão ou da cantora. O conteúdo era um sucesso na plataforma e alcançou 1,8 milhões de views em 24 horas desde a sua publicação, isso equivale a 21 reproduções por segundo.

Dados coletados pela Decode, mostram que a presença da brasileira na principal premiação da MTV estadunidense gerou um buzz digital e sua performance ficou 6 horas entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter, acumulando 526 mil menções na rede social do passarinho. Anitta foi mencionada em 7 das 10 matérias brasileiras mais engajadas sobre o evento.

A pesquisa ainda revela que, após a apresentação, as buscas por Anitta no Google cresceram 3.950% e o volume de visualizações em seu canal do YouTube aumentou 19% quando comparada à média diária do mês. No Instagram, ela ganhou 10.300 novos seguidores depois do show – o que representa um aumento de 27% na sua média diária.

Apesar dos bons resultados, os dados mostram que a maioria dos usuários do Twitter, rede social mais ativa durante premiações e eventos do tipo, reclamaram que a cantora não foi divulgada pela MTV Brasil. Outros 27% aprovaram a apresentação ou afirmaram que só acompanharam o VMA por causa da brasileira. Os tweets orgulhosos da representatividade trazida pela artista representam 24%. Apenas 4% preferiam que o repertório de Anitta fosse um funk nacional e outros 3% criticaram o visual escolhido para a ocasião.

Propaganda que deu certo!
A inserção comercial de Anitta no MTV VMA foi, de certa forma, um sucesso para a marca. A Decode mostrou que, após a apresentação da cantora, o Burguer King recebeu um aumento de 4.450% no volume de buscas pelo comercial protagonizado pela funkeira, no qual ela divulga um combo vegano batizado com o seu nome, Larissa Machado.




Fonte: Postado em: 21-09-2021


Os fãs de Anitta foram surpreendidos com a remoção da performance comercial da cantora no Video Music Awards do canal do canal oficial da MTV. A apresentação da brasileira no evento foi pré-gravada e aconteceu durante o horário comercial por se tratar de uma parceria com a rede de fast-food, Burger King.

O vídeo no qual a artista interpreta o seu single internacional “Girl From Rio” foi removido sem nenhum tipo de explicação da emissora de televisão ou da cantora. O conteúdo era um sucesso na plataforma e alcançou 1,8 milhões de views em 24 horas desde a sua publicação, isso equivale a 21 reproduções por segundo.

Dados coletados pela Decode, mostram que a presença da brasileira na principal premiação da MTV estadunidense gerou um buzz digital e sua performance ficou 6 horas entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter, acumulando 526 mil menções na rede social do passarinho. Anitta foi mencionada em 7 das 10 matérias brasileiras mais engajadas sobre o evento.

A pesquisa ainda revela que, após a apresentação, as buscas por Anitta no Google cresceram 3.950% e o volume de visualizações em seu canal do YouTube aumentou 19% quando comparada à média diária do mês. No Instagram, ela ganhou 10.300 novos seguidores depois do show – o que representa um aumento de 27% na sua média diária.

Apesar dos bons resultados, os dados mostram que a maioria dos usuários do Twitter, rede social mais ativa durante premiações e eventos do tipo, reclamaram que a cantora não foi divulgada pela MTV Brasil. Outros 27% aprovaram a apresentação ou afirmaram que só acompanharam o VMA por causa da brasileira. Os tweets orgulhosos da representatividade trazida pela artista representam 24%. Apenas 4% preferiam que o repertório de Anitta fosse um funk nacional e outros 3% criticaram o visual escolhido para a ocasião.

Propaganda que deu certo!
A inserção comercial de Anitta no MTV VMA foi, de certa forma, um sucesso para a marca. A Decode mostrou que, após a apresentação da cantora, o Burguer King recebeu um aumento de 4.450% no volume de buscas pelo comercial protagonizado pela funkeira, no qual ela divulga um combo vegano batizado com o seu nome, Larissa Machado.




Fonte: Postado em: 21-09-2021
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