Impulsionada pelo lançamento de seus mais recentes videoclipes, “willow” e “cardigan”, assim como dos lyric videos dos álbuns “evermore” e “folklore”, Taylor Swift voltou a ser a cantora mais assistida do YouTube.
No começo deste mês de fevereiro, Taylor ultrapassou a marca de 21.283 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, dando a ela, novamente, o título de artista feminina da música com o maior número de visualizações na plataforma de vídeos do Google.
A disputa segue acirrada com Katy Perry, detentora anterior do título e agora com 21.281 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.
A pandemia ainda não acabou e enquanto o mundo segue na vacinação contra a Covid-19, Taylor Swift segue produzindo. Como se não fossem suficientes os dois álbuns lançados por ela em 2020, a cantora parece estar já preparando o seu 10º álbum de inéditas.
Impulsionada pelo lançamento de seus mais recentes videoclipes, “willow” e “cardigan”, assim como dos lyric videos dos álbuns “evermore” e “folklore”, Taylor Swift voltou a ser a cantora mais assistida do YouTube.
No começo deste mês de fevereiro, Taylor ultrapassou a marca de 21.283 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, dando a ela, novamente, o título de artista feminina da música com o maior número de visualizações na plataforma de vídeos do Google.
A disputa segue acirrada com Katy Perry, detentora anterior do título e agora com 21.281 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.
A pandemia ainda não acabou e enquanto o mundo segue na vacinação contra a Covid-19, Taylor Swift segue produzindo. Como se não fossem suficientes os dois álbuns lançados por ela em 2020, a cantora parece estar já preparando o seu 10º álbum de inéditas.