MEGA 94


Instabilidade e falhas no acesso geram reclamações, mas banco afirma que serviços foram normalizados

Clientes que utilizam o aplicativo da Caixa Econômica Federal tiveram uma manhã complicada nesta terça-feira (16/1), enfrentando instabilidade na plataforma e dificuldades para acessar os serviços digitais do banco.

Os relatos indicam que as maiores complicações ocorreram durante o processo de login, onde uma mensagem de erro era exibida aos usuários. Esses problemas afetaram tanto os usuários de celulares Android quanto os de iPhone (iOS). Além disso, transações financeiras, especialmente pagamentos via Pix, também foram prejudicadas.

Segundo o site Downdetector, especializado em monitorar serviços online, as reclamações começaram por volta das 7 horas da manhã, atingindo seu pico às 8h55, com 632 queixas registradas.

No Google Trends, ferramenta de monitoramento de pesquisas online, termos como “app da Caixa fora do ar”, “az-403 Caixa”, “erro caixa az 403” e “código de erro az-403 app Caixa” tiveram um aumento significativo nas últimas horas.

Em resposta às preocupações dos usuários, a Caixa divulgou uma nota no final da manhã confirmando que “o app Internet Banking do banco apresentou lentidão nos acessos no início da manhã de hoje (16)”. Entretanto, o banco assegurou que, no momento, o aplicativo está operando normalmente.




Fonte: Eduardo Suede/redes socias Postado em: 16-01-2024


Instabilidade e falhas no acesso geram reclamações, mas banco afirma que serviços foram normalizados

Clientes que utilizam o aplicativo da Caixa Econômica Federal tiveram uma manhã complicada nesta terça-feira (16/1), enfrentando instabilidade na plataforma e dificuldades para acessar os serviços digitais do banco.

Os relatos indicam que as maiores complicações ocorreram durante o processo de login, onde uma mensagem de erro era exibida aos usuários. Esses problemas afetaram tanto os usuários de celulares Android quanto os de iPhone (iOS). Além disso, transações financeiras, especialmente pagamentos via Pix, também foram prejudicadas.

Segundo o site Downdetector, especializado em monitorar serviços online, as reclamações começaram por volta das 7 horas da manhã, atingindo seu pico às 8h55, com 632 queixas registradas.

No Google Trends, ferramenta de monitoramento de pesquisas online, termos como “app da Caixa fora do ar”, “az-403 Caixa”, “erro caixa az 403” e “código de erro az-403 app Caixa” tiveram um aumento significativo nas últimas horas.

Em resposta às preocupações dos usuários, a Caixa divulgou uma nota no final da manhã confirmando que “o app Internet Banking do banco apresentou lentidão nos acessos no início da manhã de hoje (16)”. Entretanto, o banco assegurou que, no momento, o aplicativo está operando normalmente.




Fonte: Eduardo Suede/redes socias Postado em: 16-01-2024
MEGA POINT
Av. Afonso Pena 5154
Campo Grande MS
Whatsapp - 99143-9494

3042-9494
Mega94 (c)- Todos os direitos reservados.